Presos irmãos que esfaquearam rival até a morte em briga generalizada

Eles se entregaram à Polícia após ter prisão decretada

Os irmãos conhecidos como “Nego”e “Xangão”, suspeitos do assassinato de Josias Martins Ramos Freitas de Luque, 22 anos, em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande, se entregaram à Polícia após terem a prisão preventiva decretada na última terça-feira.

Conforme informações do Diário Corumbaense, a dupla se entregou após a justiça decretar a prisão preventiva. Os pedidos de prisão foram deferidos pela 1ª Vara Criminal de Corumbá, eles chegaram a ser dados como foragidos, mas acabaram se entregando.

Conforme informações da Polícia Civil, os irmãos se encontram em uma cela na Delegacia, serão ouvidos e depois encaminhados para o presídio.

Crime

No dia 27 de fevereiro deste ano, Josias Martins Ramos Freitas de Luque, foi morto a facadas durante briga generalizada em frente a uma conveniência, na praça do bairro Popular Nova. Mesmo golpeado, ele ainda caminhou até a alameda Levino Albino, onde entrou no quintal de uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia chegou a registrar três boletins de ocorrência por conta da confusão.

Nas imediações de onde tudo aconteceu, a PM encontrou uma arma de brinquedo e uma faca pequena de cabo azul.

Mais notícias