Tradicional: preso traficante que vendeu drogas durante 8 anos na Vila Jaci

Foi preso com várias porções e autuado em flagrante

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta terça-feira (20) o traficante Jhonathan dos Santos Denielson, vulgo Magrão, 34 anos. Ele era conhecido na região da Vila Jaci, em Campo Grande, onde traficava drogas há oito anos.

Os policiais chegaram até Jhonathan após uma denúncia anônima sobre um ponto de vendas de drogas, indicando que o condutor de um veículo Volkswagen Gol, cor branca, seria o traficante. Os investigadores foram até o local, fizeram campana até a chegada do carro, quando flagraram o momento em que o Gol parou em um ponto de ônibus e o motorista entregou drogas a um homem que estava sentado.

Após a saída do veículo os policiais realizaram a abordagem e apreenderam uma ‘paradinha’ de cocaína com o usuário. Ele confessou que pagou o valor de R$ 20 e confirmou que compra drogas de Jhonathan há cerca de 8 anos.

Os policiais foram até a casa de Magrão, onde apreenderam com ele quatro paradinhas de cocaína, quatro porções de maconha e R$ 48 em dinheiro. Jhonathan confessou ser traficante de drogas e que tinha vendido para o homem no ponto de ônibus. Ele foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Mais notícias