Preso posta vídeos com armas e agentes descobrem plano de fuga em massa do PCC

Armas artesanais, celulares e drogas foram encontrados no pavilhão onde estavam detentos do PCC (Primeiro Comando da Capital)

A divulgação de um vídeo nas redes sociais por um detento, que estava na penitenciária de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande entregou a polícia paraguaia um possível plano de fuga.

O detento foi identificado como Fredy Gonzales Delvalle. Nas imagens, ele aparece com um facão, além de armas de fogo de dentro de uma cela da penitenciária. Com as imagens, agentes penitenciários fizeram uma varredura no presídio, nesta segunda-feira (4). Foi descoberto no pavilhão onde estavam detentos do PCC (Primeiro Comando da Capital), várias armas artesanais, num total de 120, além da apreensão de 15 celulares.

Também foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha. No vídeo, Fredy aparece dizendo que iria cometer outro massacre, mas as autoridades paraguaias também acreditam que os detentos estavam planejando uma fuga em massa, segundo o site Porã News.

Mais notícias