Preso integrante de quadrilha especializada em roubo de caminhonetes em Campo Grande

Em assalto quadrilha manteve vítimas em cárcere privado

A Polícia Civil prendeu em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (4), o último integrante de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes na Capital de Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil de Bonito auxiliou nas investigações da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Contra o suspeito de 35 anos já havia um mandado de prisão. Os investigadores localizaram com ele uma arma de fogo e o carro usado durante um roubo em Campo Grande.

Segundo as investigações conduzidas pela Defurv, o homem se associou a outros quatro suspeitos e, no início de agosto, a mando de um criminoso preso no sistema penitenciário, auxiliou no roubo de uma caminhonete. Durante o assalto, a quadrilha manteve as vítimas, dentre elas uma criança de sete anos, em cárcere privado.

Outros dois integrantes da associação já haviam sido presos em flagrante, no município de Corumbá, algumas horas após o assalto tentando atravessar com a caminhonete para a Bolívia.

O homem localizado pela polícia nesta manhã era o último integrante da quadrilha que ainda estava solto. Ele foi preso em flagrante em outras duas ocasiões pelos crimes de furto e roubo e possui outras ocorrências por violência doméstica.

Mais notícias