Preso incendiário que destruiu ônibus e caminhonete durante madrugada

Um homem de 20 anos suspeito de incendiar um ônibus e uma caminhonete foi preso pela Polícia Civil em Três Lagoas, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o jovem confessou a autoria dos crimes e foi preso preventivamente.

Ainda segundo a polícia, o autor possui outras passagens pela polícia e já foi condenado por Furto Qualificado.

Incêndios

Na madrugada do último dia 12, um ônibus e uma caminhonete foram incendidas na cidade. Ele chegou a deixar sua bicicleta no local do crime.

Por volta das 2 horas Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram ao Bairro Nova Europa onde os dois veículos estavam em chamas. O ônibus e uma caminhonete Bandeirantes estavam distantes e foi possível identificar que o incêndio na caminhonete era criminoso, pois havia um amontoado de capim seco no local onde o veículo estava estacionado.

Consta no boletim de ocorrência que o fogo derreteu a fiação da camionete que começou a andar e desceu por aproximadamente 50 metros, colidindo em uma cerca. O proprietário informou que tinha estacionado o veículo à noite no local e que não havia capim ali. Uma testemunha revelou que viu um rapaz sair da região de bicicleta por volta das 2h15.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como incêndio.