Preso em assalto à motorista de aplicativo é levado para Dourados

Homem chegou à delegacia durante a noite após ser preso em Laguna Carapã

A Polícia Civil de Laguna Carapã encaminhou o homem de 27 anos preso no final da tarde de terça-feira (10) durante a fuga em um assalto ao motorista de aplicativo em Dourados. Os outros dois homens acusados que foram detidos horas depois acabaram sendo soltos por não comprovação de participação no crime.

A vítima, de 35 anos, estava em um Corolla prata e foi acionada via aplicativo no início da tarde de terça-feira. Três homens entraram no veículo e como não havia destino certo, o motorista conseguiu avisar colegas via rede social que estava em uma “corrida suspeita” e dessa forma passou a ser monitorado por eles.

O trio armado anunciou o assalto e seguiram com o motorista sentido ao Paraguai. Próximo de Laguna Carapã, policiais militares e civis montaram uma barreira que foi furada pelos criminosos. Houve perseguição e quilômetros à frente os bandidos abandonaram o veículo e a vítima e seguiram em direção a uma mata às margens da MS-379. Porém, um deles foi capturado e a vítima resgatada.

As equipes policiais cercaram a mata e horas depois prendeu dois suspeitos. Sem comprovação de que participaram na ação, eles foram soltos. As investigações para identificar os outros bandidos seguem.

Mais notícias