Publicidade

Preso com 280 quilos de maconha diz que traficou para pagar agiota

Droga saiu da fronteira com destino a Três Lagoas

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, homem de 34 anos flagrado com 280 quilos de maconha no fundo falso de uma caminhonete. Questionado pelos policiais, ele disse que levaria a droga de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, para Três Lagoas. Além disso, assumiu ter aceitado traficar porque precisava pagar uma dívida com agiota.

Segundo nota, durante rondas pelo Jardim Santa Luzia, os policiais se depararam com o veículo Silverado e realizaram abordagem. Ao verificarem a documentação do motorista, constataram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas, motivo pelo qual decidiram realizar revista minuciosa e suspeitaram de algumas modificações na carroceria.

Ao retiraram uma placa de ferro com massa de funilaria, os policiais encontraram 300 tabletes da droga. Diante do flagrante, ele confessou que aceitou o transporte para quitar a dívida. Além da droga, também foram encontrados R$ 1 mil. O homem que não teve a identidade revelada foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Mais notícias