Presa integrante de quadrilha que teve chefe morto em confronto com a PM

Agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (22), Fabiana Karina Alves Soares, de 34 anos, suspeita de participar da “Quadrilha do Chapéu”, grupo envolvido em série de roubos em Campo Grande. 

Contra ela havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela foi detida em um táxi, enquanto era transportada de Corguinho para a Capital. A abordagem foi realizada na rodovia MS-080 e de lá Fabiana foi levada para a delegacia de polícia.

No domingo, morreu durante confronto com o Batalhão de Choque da PMMS Antônio Júlio da Silva, mais conhecido como “Velho do PCC”. Ele era um dos mandantes da “quadrilha do chapéu” e também tinha o codinome de “Andorinha”

Supostamente envolvido com a quadrilha que cometia roubos em comércios na região do Indubrasil, usando chapéus e armamentos pesados, Antônio estava evadido do Presídio de Segurança Máxima desde setembro. Ele trocou de cela com um colega e chegou a ser confundido no dia da fuga em que três escaparam do presídio.

Mais notícias