Prefeito de Duque de Caxias diz ter sofrido atentado e quer armar seguranças com fuzis

Segundo o prefeito, seus seguranças trocaram tiros com os bandidos

O prefeito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Washington Reis, acredita ter sofrido um atentado a tiros na tarde desta sexta-feira. Segundo informações da Prefeitura repassadas ao Jornal Extra, o carro que Reis estava  foi atingido por tiros quando voltava de uma visita a obras de reforma em escolas municipais na localidade do Cangulo. Após o incidente o prefeito afirma que irá solicitar autorização para armar seus seguranças com fuzis

“Agora à tarde fui visitar as obras de uma escola. Voltando, quatro elementos saíram dando tiro. Meus seguranças trocaram tiros com eles. Infelizmente há locais da cidade que estão tomados pela bandidagem. Não acho que foi tentativa de roubo. É uma sensação muito ruim! Estava numa avenida principal, houve correria… Uma pena para o cidadão que hoje tem que conviver com isso”,  contou Washington Reis.

O prefeito do município da Baixada Fluminense também afirmou que buscará com a polícia uma autorização para armar seus seguranças com fuzis. Ele acredita que mais de 30 tiros tenham sido disparados contra os veículos.

O 15º BPM (Caxias) infirmou que está realizando uma operação na comunidade do Rasta para tentar localizar e prender os criminosos envolvidos na ação.

Mais notícias