Latas de cerveja e garrafas são jogadas em policiais e dois são presos por desacato

Equipes realizavam abordagem e precisaram de balas de borracha para dispersar agressores

Durante uma abordagem na noite deste sábado (14), equipes da PM (Polícia Militar) foram atingidas por latinhas de cerveja jogadas por populares que estavam em uma conveniência, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes realizavam a revista em algumas pessoas que estavam na conveniência localizada na rua Demeciano de Mattos Pereira, quando consumidores que estavam no bar em frente ao local começaram a jogar latinhas de cerveja e garrafas nas equipes.

Os policias usaram balas de borracha e granada de gás lacrimogênio para conter as agressões e dispersar os autores, momento em que um rapaz começou a xingar as equipes com frases do tipo “Seus policias de merda”, “Bando de Bosta”, “Vou matar vocês”.

Após ser dada a voz de prisão, o rapaz tentou agredir os policiais e foi algemado, sendo levado até a viatura. Neste momento outra mulher que estava no local também começou a ofender as equipes chamando os militares de “porcos fardados safados e babacas”.

Foi dada voz de prisão também a ela que apresentou resistência e começou a chutar os policiais. Os dois autores foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) de Dourados.

Mais notícias