Policial paraguaio que matou assaltante em confronto está preso por homicídio

O suboficial da Polícia Nacional do Paraguai Nery Marcelo Núñez, de 32 anos, foi preso acusado de homicídio doloso, quando há intenção, depois de matar um assaltante durante roubo em Ciudad Del Este. Ele está recolhido no Departamento de Polícia de Alto Paraná.

De acordo com o jornal ABC Color, o policial enfrentou dois assaltantes que haviam roubado a mão armada um bar no domingo passado. Os bandidos levaram o celular do dono do estabelecimento e cerca de 1 milhão de guarani, além de uma moto que seria de Núñez 

Na segunda-feira, deu entrada no hospital de Presidente Franco, na região de Ciudad del Este, Florêncio Oviedo González, de 29 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Logo em seguida foi descoberto que ele havia participado do roubo ao bar.

O morto tinha passagens por sequestro e roubo majorado. Não foram divulgadas quais as circunstâncias do confronto, no entanto mesmo assim o policial foi preso. O Ministério Público informou que a prisão tem por objetivo garantir a o bom andamento das investigações.

Mais notícias