Policial dá tiro de borracha para conter motorista bêbado que agredia militares

Ele entrou em luta com os PMs e tentou pegar a arma

Homem de 54 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (9), após provocar um acidente de trânsito no Jardim Imperial. Ele estava embriagado e ainda tentou evitar a prisão xingando os policiais e os agredindo.

Equipe da Polícia Militar fazia rondas quando a esposa de um dos militares ligou dizendo que havia alguém batendo no portão da residência. Os policiais foram até o local e se depararam com o acidente de trânsito, sendo que o motorista de 54 anos teria provocado a colisão com uma motocicleta.

O condutor estava em visível estado de embriaguez, conforme os militares, e tentou fugir do local a pé. Em seguida ele começou a dizer que não obedeceria aos policiais, que falaria com o advogado e ainda xingou a equipe. Foi dada voz de prisão, momento em que ele entrou em luta corporal com um dos policiais, tentando pegar a arma dele.

Outro PM interveio e ainda sofreu ferimento na mão, momento em que um militar deu um tiro de elastômero no abdômen do suspeito, que caiu no chão e foi imobilizado e colocado na viatura. Ele foi detido em flagrante e o teste de bafômetro confirmou a embriaguez.

O motorista acabou encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá pelos crimes de resistência e conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Mais notícias