Após esperar por 3 horas, policiais prendem dupla que escondia droga no fogão

Um dos suspeitos estava evadido do sistema prisional

Dois rapazes, de 19 e 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (21), na região do Jardim Campo Nobre em Campo Grande. Isaac Rodrigues dos Santos e Marcos Vinícius Pereira Gonçalves comercializavam droga na região e também distribuíam para outros bairros da cidade.

Delegado Hoffman, titular da Denar (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Segundo o delegado Hoffman D’Ávila, titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), foi através de denúncias anônimas que os traficantes foram identificados. Denunciantes contaram que Isaac estava evadido do sistema penal e comercializava drogas no bairro, então os policiais montaram campana.

Após aproximadamente 3 horas, os agentes conseguiram abordar Isaac, que confessou o tráfico e também que estava evadido da Gameleira. Na casa, onde ele morava com Marcos Vinícius, foram encontrados 4 tabletes e mais 18 escondidos no fogão. Ao todo foram apreendidos 14 quilos de maconha.

A dupla foi detida pelo tráfico e associação criminosa e passou por audiência de custódia. Eles tiveram a prisão convertida para preventiva e devem ser encaminhados ao presídio. Os rapazes não quiseram prestar depoimento e só falarão em juízo.

Mais notícias