Publicidade

Polícia prende 3 e desarticula esquema de tráfico que abastecia bairros da região sul

Três homens, de 45, 38 e 26 anos foram presos em flagrante e papelotes de drogas, revólver, munição, materiais para preparo de entorpecentes, veículo e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes, apreendidos.

Policiais Militares da Força Tática II do 1ºBPM foi quem desarticulou nessa terça-feira (14), um esquema de tráfico que aparentemente abastecia a região sul de Campo Grande, publicou o site Tempo MS.

Os policiais receberam denúncia indicando que em determinado ponto da rua Portinho, no Jardim Bonança acontecia venda de entorpecentes.

Os policiais apreenderam porções de cocaína, maconha, pasta base da droga, celulares além de dinheiro, balas calibre 38 e balança de precisão. Um revólver foi apreendido com um dos indivíduos que afirmou estar com a arma porque iria vede-la por R$ 2,5 mil.

Tanto uma travesti surpreendida comprando entorpecente, e que acabou sendo arrolada como testemunha, como os envolvidos, possuem passagens pela polícia por tráfico e um deles por tentativa de homicídio. As drogas foram recolhidas ao depósito da Denar e os homens autuados na Policia Civil.

Mais notícias