Polícia prende corumbaense que mantinha a mulher presa em casa

A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado na noite deste domingo (24) no bairro Nova Corumbá em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande.

A filha da vítima foi quem acionou a polícia após receber mensagem de voz da mãe pedindo socorro. A polícia foi até a casa e, após muita insistência foi atendida pelo suspeito que saiu com uma criança de colo. De acordo com o site Diário Corumbaense, o autor estava embriagado e inicialmente, não queria que os policiais entrassem na casa. Porém, foi advertido sobre o flagrante e permitiu a entrada da equipe.

A vítima então saiu do interior da casa e contou que por volta das 18h, ambos iniciaram uma discussão por ciúmes. O autor puxou o cabelo dela, a derrubou no chão e bateu em seu rosto com um telefone celular. A vítima disse que as agressões ocorrem há pelo menos um ano e que tem medo de ser morta pelo acusado. No momento em que percebeu a presença da PM, o homem disse à ela que caso fosse preso, depois que saísse, ela “iria parar em um caixão”. O indivíduo foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Mais notícias