Publicidade

Polícia localiza 331 kg de maconha em veículo roubado abandonado

A Polícia Militar Rodoviária recuperou um veículo roubado de Goiás carregado com 331 kg de maconha, nesta tarde (17), depois de traficantes fugirem ao visualizarem os policiais na MS 289.

Após usuários da via denunciarem um veículo suspeito atolado às margens de uma estrada vicinal com dois indivíduos em atitudes suspeita, a equipe policial se deslocou ao local informado, sentido as cidades de Amambai e Coronel Sapucaia. Ao avistarem os militares, os suspeitos fugiram a pé em meio a vegetação local e depois de buscas, não foram encontrados pela PMR.

Em vistoria ao veículo Toyota Etios com placas afixadas de Campo Grande (MS), foram encontrados 343 tabletes de substância análoga a maconha, no interior do porta-malas, que pesados totalizaram 331 kg da droga.

Durante a checagem dos sinais identificadores do veículo, foi constatado que o Etios é produto de roubo ou furto ocorrido na cidade de Goiânia (GO), registrado em 14/08/2018, cuja as placas originas são da mesma localidade.

As diligências em busca dos autores continuam e qualquer informação pode ser repassada a PMR através do 198. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as medidas cabíveis.

Mais notícias