Hotéis no centro de Campo Grande são alvo de operação contra narcotráfico

9 mandados são cumpridos na Capital

A Polícia Civil deflagrou a Operação Coirmãs na manhã desta quarta-feira (19), em Campo Grande, e cumpre 9 mandados de busca e apreensão em hotéis da região central da cidade. No total são alvos da operação quatro hotéis e cinco casas. Uma pessoa foi presa durante a operação.

Mandados de busca e apreensão são cumpridos para coibir o tráfico de drogas. A operação também é para a apreensão de objetos furtados e roubados. Em um dos imóveis alvos da operação relógios, bolsas foram apreendidos pela polícia. Ainda não se tem a quantidade de material apreendido durante a operação.

Segundo informações passadas pelo Coronel Claudemir Domingos do 1º Batalhão de Polícia Militar, alguns hotéis alvos da operação eram usados como depósitos para objetos furtados e roubados. O homem preso durante a operação era hóspede de um dos hotéis e tinha um mandado de prisão por homicídio em Goiás.

Foram apreendidos pela polícia televisões, celulares, HD’s e materiais de informática. A operação conta com policiais civis, militares, Bope (Batalhão de Operações Especiais) e GOI (Grupo de Operações de Investigações). Não se sabe se alguém foi preso.

(Matéria editada às 09:10 para acréscimo de informações)

Mais notícias