PM resgata jovem que seria julgada no ‘tribunal do crime’ do PCC

Jovem estava trancada em residência há cinco dias

Uma jovem de 21 anos foi resgatada por policiais militares na noite desta quarta-feira (11) antes de ser julgada pelo ‘tribunal do crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital). O caso foi registrado na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande e dois homens foram presos.

De acordo com as informações da PM, houve denúncia de que uma jovem estaria trancada em uma residência na rua Amâncio Duarte e seria submetida a julgamento pelo tribunal do crime. Os policiais foram até o local, onde encontraram a vítima e também dois rapazes, de 22 e 24 anos.

A jovem contou aos policiais que estava sendo mantida presa em sua residência há cinco dias sem poder falar com ninguém, sendo vigiada o tempo todo, até que fosse julgada. Como o local é suspeito por ser ponto de venda de drogas, os militares vistoriaram e localizaram 37 paradinhas de maconha enterradas no quintal da casa prontas para serem comercializadas.

A droga pertencia a jovem de 21 anos. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia. A PM também apreendeu os celulares dos envolvidos.

Mais notícias