PF e PRF prendem jovem com 40 quilos de cocaína em fundo falso de carro

A PF (Polícia Federal) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 40,9 quilos de pasta base de cocaína em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (18).

De acordo com a polícia, equipes da PF e da PRF realizavam operação integrada quando suspeitaram de um veículo GM Cobalt, nas proximidades do Hospital da Vida, no Centro de Dourados.

Os policiais solicitaram a documentação do veículo, questionando sobre o real proprietário do carro. O motorista, de 24 anos, natural de Dourados, apresentou respostas contraditórias às perguntas dos policiais e gerou desconfiança diante das informações desencontradas. Para melhor averiguar os indícios suspeitos, veículo e motorista foram conduzidos até a Delegacia da PF em Dourados.

No pátio da Delegacia da PF em busca minuciosa no veículo foram encontrados 40 tabletes de pasta-base de cocaína, que foram retirados de um compartimento oculto no painel do carro, que, somados, totalizaram 40,9 quilos da droga. O condutor, que é profissional da área de marketing, afirmou que foi contratado para levar o entorpecente até Brasilândia, tendo recebido voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Mais notícias