PF visitou fazenda e empresa no Coopharádio em operação contra narcotráfico

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campo Grande

(Foto: UOL)

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (27), em Campo Grande, durante a Operação Alba Vírus da Polícia Federal. Entre os alvos estão uma fazenda e uma empresa de fachada.

Conforme informações da Polícia Federal, os mandados foram expedidos pela 5ª vara Federal de Santos (SP), tendo sido um mandado cumprido numa fazenda, localizada na rodovia MS 040; outro, numa casa no bairro Carandá Bosque e o terceiro mandado em uma empresa de fachada, numa casa no bairro Coopahrádio.

Nos locais, foram apreendidos grande quantidade de dinheiro, que ainda está sendo contado, além de joias e celulares.

A Polícia Federal de Santos (SP) deflagrou a Operação Alba Vírus, na manhã desta terça-feira, contra um grupo de traficantes que enviou mais de seis toneladas de cocaína para países da Europa por meio dos portos de Santos, Paranaguá e Navegantes.

A Polícia Federal identificou os integrantes do grupo, assim como bens móveis e imóveis adquiridos com o dinheiro do tráfico, após uma prisão em flagrante realizada no Guarujá em fevereiro. Através de celulares apreendidos foram encontrados vídeos, onde os integrantes do grupo aparecem ocultando grandes quantidades de cocaína em meio a cargas lícitas em contêineres que embarcaram em navios com destino à Europa.

Mais notícias