Pai é preso depois de dar soco na cabeça de bebê que estava chorando

Homem estava embriagado e também agrediu a esposa

Um homem de 40 anos de idade foi preso nesta terça-feira (10) depois de agredir a filha de um ano de idade e a esposa. O homem estava embriagado e teria se irritado com o choro da criança. O caso aconteceu na Vila Machado, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem estava embriagado no quarto do casal com a filha no colo, que chorava bastante. A esposa de 27 anos decidiu pegar a filha, quando foi impedida pelo autor, que torceu os dedos da mulher e deu pontapés.

A mulher chegou a cair no chão, mas conseguiu pegar a filha. Ao sair do quarto, o pai então desferiu um soco na cabeça da criança e passou a agredir a mulher novamente. As agressões só terminaram com a chegada de uma vizinha, que chamou a Polícia Militar.

O autor fugiu no momento, mas foi localizado poucos minutos depois. Além de ameaçar os policiais, o homem ameaçou a vítima dizendo que acertaria as contas com ela. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Mais notícias