Ossada com fratura no crânio é encontrada em terreno no Parque dos Poderes

Estava parcialmente enterrada e terreno havia sido queimado dias antes

Uma ossada, ainda não identificada, foi encontrada por populares na tarde deste domingo (1°) em um terreno de propriedade particular que, durante a semana, pode ter sido queimado juntamente com a ossada, na Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Em 23 de agosto, um incêndio de grandes proporções ocorreu na área próxima ao local onde a ossada foi achada.

Testemunhas disseram ao Jornal Midiamax que por volta das 14 horas policiais militares, civis e uma funerária foram até o local, onde permaneceram por uma hora e meia. Ainda de acordo com estas pessoas, os policiais teriam deixado o terreno com um saco preto com o que seria uma ossada.

Em contato com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Guilherme Carvalho Rocha, que atendeu a ocorrência, disse que ainda há pouca informação sobre o caso, mas afirmou que a ossada estava parcialmente enterrada na área.

“O terreno tinha sido queimado, não sabemos quando aconteceu, mas foi há poucos dias e foi molhado pela chuva. Como o terreno foi queimado, boa parte dos vestígios foi apagada, mas havia uma fratura no crânio”, contou o delegado.

Enterrado e queimado, não há como saber identificar o corpo da vítima e, com isso, segundo Guilherme Carvalho, “o material genético vai ser colhido para fazer a identificação por DNA assim que for possível”.

O caso ainda vai ser registrado na 3° Delegacia de Polícia de Campo Grande e será instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias e o que pode ter acontecido.

Ossada com fratura no crânio é encontrada em terreno no Parque dos Poderes
Mais notícias