‘Não tomem mais nenhum soco’, desabafa modelo agredida pelo namorado em MS

Modelo de MS foi agredida pelo namorado com mordida e soco

Uma modelo agredida pelo namorado usou as redes sociais para desabafar neste domingo (24). “Não tomem mais nenhum soco, tapa e nem ponta pé de um homem, não há nada que torne isso aceitável”, disse a jovem, que terá a identificação preservada pela reportagem. O caso aconteceu na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Imagens das marcas das agressões circularam pelas redes sociais nesta terça-feira (26). A modelo foi levada para atendimento médico e já há uma medida protetiva, para que o suspeito das agressões não se aproxime dela.

Conforme a modelo, o desentendimento começou na noite de sexta-feira (22). O casal estava em um evento na cidade de Batayporã, local onde o namorado estaria ingerindo bebida alcoólica. No trajeto de volta para Nova Andradina, ela afirma que o namorado mordeu o braço dela e começou a ofendê-la verbalmente.

De acordo com o site Jornal da Nova, em certo momento, o rapaz deu um soco na boca da vítima. Ela chegou a descer do carro, mas por estar na rodovia, já na madrugada de sábado (23), entrou de novo no veículo e os dois foram para a casa dele. Ainda de acordo com ela, o acusado tentou omitir a violência e sugeriu que ela alegasse ter batido a boca no carro.

O namorado contou que a companheira teve uma crise de ciúmes e enquanto eles voltavam para Nova Andradina, ela teria puxado o volante do carro e ele mordeu o braço dela. No impulso, segundo o rapaz, acabou agredindo o rosto dela.

O suspeito afirma que não teve intensão de agredir a namorada, que apenas se defendeu. No final da tarde do último domingo, a jovem realizou exame de corpo de delito e recebeu uma medida protetiva. O delegado de polícia, Filipe Davanso Mendonça afirmou que o caso está sendo apurado, mas não revelou detalhes.

Mais notícias