Não conseguiu levar: ladrão tentou roubar caminhonete mas não soube dirigir

Ele acabou fugindo sem levar o veículo

No fim da tarde de segunda-feira (12), mulher de 45 anos foi vítima de tentativa de assalto quando chegava em casa, na Vila Nova Campo Grande. Ela estacionou a camionete na garagem quando foi abordada pelo bandido, que acabou não conseguindo levar o veículo.

A vítima procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência por roubo na forma tentada. Conforme depoimento, ela chegou em casa por volta das 17h30, abriu o portão eletrônico e entrou com a caminhonete Fiat Toro. Assim que estacionou e fechava o portão, percebeu que o rapaz entrou.

O assaltante bateu na janela com uma arma de fogo em mãos e disse: “Só quero o caro, desce!”. A vítima entregou as chaves mas o ladrão não conseguiu dirigir o veículo automático. A mulher ainda estava no veículo e ficou nervosa, então gritou por socorro, quando o rapaz tampou a boca dela.

Uma vizinha ouviu os gritos e foi até a casa e forçou o portão, momento em que o assaltante também desceu da Toro e forçou para tentar abrir o portão e sair. Quando o portão abriu ele fugiu correndo. O caso foi registrado e o suspeito é procurado pela polícia.

Mais notícias