Nando é manipulador e de Inteligência avançada, segundo promotor de acusação

Nando passa pelo 4º julgamento nesta quarta

No seu quarto julgamento pelas mortes no Danúbio Azul, Luiz Alves Martins, o Nando, é visto pela promotoria de acusação como uma pessoa manipuladora e de Inteligência avançada. Nesta quarta-feira (20) Nando é julgado pelo assassinato de Jenifer Luana Lopes, de 16 anos, que morreu em março de 2016.

Segundo o promotor de acusação, Douglas Oldergado, Nando faz a sua própria defesa, “Ele é um assassino que demonstra boa articulação”. Nando é visto como um sociopata.

A defesa de Luiz Alves diz ter certeza da inocência dele no caso do assassinato de Jenifer, e que não há provas suficientes que comprovem que ele matou a adolescente, que teria sido assassinada por praticar furtos no bairro, inclusive ter furtado objetos da casa de Nando.

Nando já acumula uma pena de aproximadamente 50 anos de prisão pelos crimes cometidos.

Mortes Danúbio Azul

1 – ‘Café’, que não teve o nome divulgado, foi morto por Jean, Michel e Nando e localizado em uma das primeiras buscas. Ele devia dois fretes no valor de R$ 170 para Nando.

2 – ‘Alemão’, morto há 4 anos por Jean, Nando e uma terceira pessoa ainda não identificada e também já foi encontrado. Ele vendeu para um integrante do grupo criminoso uma TV e usou o dinheiro para comprar drogas. Ao descobrirem que o aparelho era furtado, os criminosos mataram o rapaz.

3 – Bruno Santos da Silva, o ‘Bruninho’, foi assassinado em 2013 por Nando. Em 2009 ele teria agredido um sobrinho de Nando, que o estrangulou por vingança.

4 – Ana Cláudia Marques, de 37 anos, era mãe de 6 filhos e foi assassinada em setembro de 2015 por dívidas de drogas com o grupo.

5 – Jhennifer Luana Lopes, a Larissa, morta em março deste ano, aos 16 anos, por Nando e Michel porque praticava furtos.

6 – Lessandro Valdonado de Souza, de 13 anos, que foi assassinado porque flagrou uma traição da cunhada de Talita e convenceu ele a matar o menino.

7 – Aline Farias Silva, de 22 anos, morta por Michel Henrique Vilela Vieira, de 21 anos e Luiz Alves Martins Filho, de 49 anos, o Nando em março deste ano, depois de supostamente cometer furtos na região do Danúbio Azul, para trocar produtos por drogas.

8 – Adolescente Daniel Gomes Carvalho, de 17 anos, foi morto enforcado com uma correia de máquina de lavar por Claudinei Augusto Orneles Fernandes, 24, e Luiz Alves Martins Filho (49), o ‘Nando’.

9 –Jennifer Lima da Silva que sumiu aos 13 anos. Ela foi enforcada por Wagner, Jean e Nando, porque também praticava furtos no bairro para conseguir manter o vício em entorpecentes.

10 –Jennifer Larissa.

 

 

 

Nando é manipulador e de Inteligência avançada, segundo promotor de acusação
Mais notícias