Namorada se esconde embaixo de caminhão para fugir de agressões na saída de bar

Autor ainda ameaçou vítima dizendo que “em casa te mostro como se faz”

Amedrontada e toda machucada por causa dos socos e chutes que levou do namorado de 23 anos, uma jovem de 20 anos foi socorrida por policiais rodoviários federais, em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sexta-feira (21).

A jovem contou aos policiais que estava em um bar ao lado do trabalho do namorado, quando por voltadas 19h30 ela teria dito a ele que iria embora, mas o rapaz insistia para que a vítima ficasse, mas ela se recusou.

Ela saiu para ir embora e o rapaz foi atrás ficando descontrolado quando a jovem não o obedeceu a ir pelo trajeto que ele queria ir. Neste momento, o autor passou a agredir a namorada com socos, chutes e puxões de cabelo.

Para fugir das agressões, a vítima empurrou o namorado aproveitando para se esconder embaixo de um caminhão, mas foi arrastada pelo rapaz que fez ameaças, “Em casa te mostro como se faz”. Ela tentou fugir mais uma vez foi socorrida perto de uma oficina pelos policiais rodoviários federais. O rapaz foi levado para a delegacia.

Mais notícias