Mulheres são amarradas e assaltante é preso após roubo em loja de celulares

Um homem identificado como José Vilhalba dos Santos, 37, foi preso após render um cliente e funcionárias de uma loja especializada em celulares no cruzamento da avenida Joaquim Teixeira Alves com a rua Hilda Bergo Duarte, região central de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

A prisão do homem que estava com um simulacro de arma de fogo foi feita pela Guarda Municipal, que o encaminhou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

José invadiu a empresa, anunciou o roubo e fez quatro pessoas reféns. Um cliente que estava na loja foi obrigado a amarrar três funcionárias com uma fita adesiva. Depois, o autor pegou 11 telefones e os colocou em uma bolsa.

Percebendo que Santos poderia estar com a arma de brinquedo, a vítima correu atrás dele e, próximo e um ponto de mototaxistas, pediu socorro e alertou sobre o roubo, publicou o site Dourados News.

O suspeito tentou escapar, mas populares o seguraram na avenida Marcelino Pires até a chegada da Guarda Municipal. De acordo com a polícia, José Vilhalba já possui passagem pela polícia.

Mais notícias