Mulheres chamam polícia para homem flagrado se tocando no meio da rua

Ele acabou preso em flagrante

Na sexta-feira (27), homem de 53 anos foi preso em flagrante por importunação sexual no Jóquei Clube após ser flagrado por uma mulher se masturbando na frente da casa. Ele chegou a ser fotografado cometendo o ato e foi detido momentos depois, na residência dele.

Conforme as informações policiais, mulher de 57 anos que trabalha em uma residência naquele bairro estava começando a lavar a calçada da casa quando viu o homem parar no local. Segundo ela o suspeito colocou o órgão genital para fora e começou a se masturbar olhando para a vítima.

Ela contou que chegou a dizer para ele parar com aquilo e foi para dentro da casa, onde avisou a proprietária da casa. Uma vizinha, que é policial civil, foi chamada e acionou equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que fez a prisão em flagrante. O homem foi detido no quintal da casa dele.

Segundo as moradoras do bairro, todas já tinham medo do homem, que costuma importunar as vítimas, mandar beijos, ‘mexer’ com as mulheres da região. Ele vai responder por importunação sexual.

Mais notícias