Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Mulher mantida em cárcere pelo namorado consegue enviar bilhete e é libertada pela PM

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por equipes da Policia Militar no final da manhã desta quinta-feira (21), por manter sua namorada em cárcere privado na própria residência, no Cristo Rei, em Anastácio, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. Policiais fizeram campana e precisaram entrar pela janela para libertar a vítima, de 31 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas denunciaram o cárcere, após a vítima conseguir enviar um bilhete a uma vizinha, pedindo que acionasse a polícia e que estava correndo perigo. Segundo o site JNE, uma guarnição de Anastácio foi até a casa e encontrou o imóvel todo fechado, mas ouviu barulhos no interior. Os militares então chamaram pela mulher diversas vezes, mas não houve resposta, então permaneceram por aproximadamente duas horas no entorno da casa e solicitaram apoio da Radiopatrulha de Aquidauana, que foi até o local.

Os policiais que estavam de apoio conseguiram ver pela fresta de uma janela que a vítima e autor se encontravam dentro da residência, quando conseguiram abrir, deram voz de prisão ao autor e entraram na casa, já que a mulher confirmou que estava sendo mantida presa e contou que ao ser chamada pelos militares, foi ameaçada pelo namorado, que a mandou ficar calada. Ela também contou que se relaciona com o homem aproximadamente dois meses e desde então passa por várias situações relacionadas a crises de ciúmes.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, junto com o bilhete que foi entregue pela vizinha aos policiais militares. O homem agora terá que se explicar para a autoridade policial.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...