Mulher foge em posto de saúde e denuncia marido que a mantinha cárcere

Vítima e a filha de 9 meses eram trancadas dentro de casa pelo agressor

A Polícia Militar resgatou na manhã desta terça-feira (22), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, mulher de 39 anos que vinha sendo mantida em cárcere privado junto com a filha, pelo marido. Ela foi salva depois de fugir dentro de um posto de saúde e relatar os abusos aos funcionários. O homem acabou preso.

Segundo nota, a mulher e o marido foram a um posto vacinar a filha, oportunidade em que a mulher despistou o homem, entrou em uma sala e relatou que vinha sendo agredida constantemente e mantida presa. O homem conseguiu localizá-la e a levou de volta para a casa. Em posse das informações, as funcionárias chamaram a PM.

Os policiais foram ao endereço da vítima e constataram que a casa estava toda trancada, com cadeados nos portões e janelas. A vítima respondeu que estava presa no local, motivo pelo qual os policiais pularam o muro. A mulher abriu a porta dos fundos com a chave que havia escondido na noite anterior, sem que o agressor soubesse.

Ela disse que vinha sendo agredida e ameaçada pelo companheiro e que estava sendo mantida em cárcere coma filha de nove meses. Os policiais então foram ao local de trabalho do autor, onde ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher. 

Diante dos fatos a guarnição deslocou-se até ao trabalho do autor, onde o mesmo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher para as providências cabíveis.

Mais notícias