Mulher é presa por furtar cartão e sacar benefício de idoso

Uma mulher foi presa por furtar o cartão de benefício de um idoso e realizar saque do benefício da vítima em Jardim, cidade a 232 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, equipe do Serviço de Investigações Gerais de Jardim recebeu Ordem de Serviço em relação ao furto.

De acordo com a polícia, a vítima alegou que esqueceu o cartão de aposentado nas dependências da Caixa Econômica do município, e foi até a agência bancária onde obteve acesso as imagens do sistema de monitoramento e de posse das imagens iniciaram diligências inicialmente sem êxito.

A equipe policial se preparava para receber vacina antigripal no Posto de Saúde quando um dos policiais investigadores observou, em meio a aproximadamente 60 pessoas, uma com as mesmas características do suspeito e ainda usava uma carteira de mão semelhante a que usava no dia do furto.

Após a abordagem e uma breve conversa a autora admitiu que praticou o furto. No entanto, que recebera o cartão de uma outra pessoa e como estava precisando acabou sacando o dinheiro. O cartão estava com senha facilitando assim a ação da autora.

Mais notícias