Publicidade

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em casa que está para alugar

Uma mulher identificada como Araceli Ramos Nuñez de 35 anos foi encontrada morta com sinais de violência nesta sexta-feira (10) em uma casa vazia, aberta e que está para alugar na Rua Charagua no Bairro San Juan Neuma na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, uma pessoa procurava residência para alugar e, ao verificar a casa, encontrou a mulher já sem vida e em estado de decomposição. Segundo investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica, a vítima que estava seminua, pode ter sofrido violência sexual antes de ser encontrada.

Ao lado do corpo, foi encontrado uma calcinha e um short. Ainda de acordo com a polícia paraguaia, a mulher pode ter morrido há aproximadamente 14 dias dentro da casa, publicou o site Porã News.

Segundo populares, a vítima transitou pela região também nem busca de casa para alugar, porém ninguém viu ela entrar na residência. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Polícia Técnica.

Mais notícias