Publicidade

Ladrão arrasta mulher pelos cabelos e ameaça com chave de fenda

Mulher de 40 anos foi agredida e arrastada pelos cabelos durante roubo ocorrido na manhã de ontem, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O criminoso ameaçou a vítima com uma chave de fenda e, depois de tomar o celular dela, fugiu em um veículo Vectra verde escuro.

A mulher relatou que foi a um supermercado da região comprar e que na volta,foi abordada por um homem moreno de estatura mediana logo ao chegar em sua casa. Segundo ela, no momento em que ia fechar o portão, o criminoso surgiu e a puxou com força pelo cabelo.

Ela foi levada para fora da casa e, na tentativa de se defender, caiu e acabou sendo arrastada pela rua, sofrendo ferimentos. O ladrão pegou uma chave de fenda e colocou contra o pescoço dela, ameaçando furá-la, e em seguida tomou o celular que caiu no chão quando a sacola de compras se rompeu.

Na sequência, o homem entrou em um Vectra e fugiu. A vítima conseguiu anotar apenas os números da placa e repassou para a polícia. A Polícia Militar esteve no local e informou que o mesmo homem havia roubado outra melhor no mesmo bairro. O caso é investigado.

Mais notícias