Motorista embriagado reclama do horário da abordagem e acaba preso

Ele confessou que bebeu e ainda viajaria de carro

Na madrugada desta quinta-feira (26), homem de 38 anos foi preso em flagrante dirigindo embriagado em Bonito, município distante 300 quilômetros da Capital. Ele confessou e ainda disse que dirigiria até Jardim, mas antes chegou a reclamar do horário da abordagem policial.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam rondas pela cidade, quando viram o Citroën em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não respeitou, então foi feito acompanhamento tático até a abordagem.

O motorista de 38 anos teria dito aos policiais “Que absurdo é este, essa hora sendo abordado pela polícia, não sou bandido, sou comerciante”. De acordo com os policiais ele apresentava odor etílico e confirmou que tinha bebido, ainda revelando que viajaria até Jardim.

Foi feito TCE (Termo de Constatação de Embriagues), já que o homem se recusou a fazer o bafômetro. Ele ainda se recusou a entrar na cela da delegacia, mas acabou concordando após ser informado que poderia responder pelos crimes de desobediência, resistência e até desacato.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alteada em razão da influência de álcool.

Mais notícias