Motorista é preso após fugir da PRF com Jeep Renegade roubado na BR-163

Um motorista de 26 anos foi preso após fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com um Jeep Renegade na BR-163 em Itaquiraí, cidade a 403 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF, durante fiscalizações, os agentes se deslocaram, ao km 104 da rodovia após serem informados pela PRF de Porto Camargo (PR) que um Jeep Renegade havia desobedecido ordem de parada dada pela equipe daquele local.

Ainda segundo a polícia, o condutor do Jeep, ao visualizar os policiais, iniciou fuga, entrando em um assentamento que fica às margens da BR-163. Após colidir com uma cerca, o motorista e o passageiro tentaram fugir a pé, sendo que o condutor foi detido e identificado como um homem, de 26 anos. O passageiro não foi localizado.

Em consulta aos sinais de identificação, foi descoberto que placas do automóvel eram clonadas de Sumaré (SP), sendo as verdadeiras do município de Campinas (SP), com ocorrência de roubo 15 do mês passado. O preso e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil em Itaquiraí.

Mais notícias