Motorista é preso após beber e parar carro roubado na rua para dormir

Disse que pegou carro emprestado para fazer compras

Um homem de 43 anos foi levado para a delegacia após ter seu carro apreendido pela Guarda Civil Metropolitana, na manhã deste sábado (9), no Bairro São Francisco em Campo Grande. O Fiat Uno estava estacionado de forma irregular, o que chamou a atenção dos guardas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os guardas viram o carro estacionado de forma irregular no cruzamento da Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo com a Rua Alfredo Nobel.

Quando os guardas se aproximaram do carro, viram que haviam dois homens no banco da frente dormindo e um menor no banco de trás também dormindo.

O condutor foi acordado e ao checar a placa do veículo, foi constatado que o mesmo deveria estar apreendido para leilão, porém os guardas resolveram checar o chassi e constataram que o carro era produto de roubo/furto.

O autor alegou que pegou o carro emprestado com seu cunhado para fazer compras, mas acabou ingerindo bebida alcoólica com seu amigo e decidiu para o carro para dormir, porém ele não soube informar o nome do cunhado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como receptação culposa.

Mais notícias