Motorista de aplicativo pula de carro em movimento para escapar de sequestro

Foi sequestrado quando procurava endereço de cliente

Um motorista de aplicativo de 37 anos foi sequestrado na noite desta terça-feira (16), quando procurava pelo endereço de um suposto cliente que havia solicitado uma corrida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas desta terça (16) quando o motorista procurava pelo endereço do cliente, quando parou o veículo Ford Ka sendo abordado pelos ladrões armados. A vítima foi colocada no banco de trás e foi obrigado a se abaixar.

A vítima contou que percebeu que passaram pelo bairro Tiradentes, e que durante o trajeto os bandidos tentaram quebrar seu celular e não conseguindo jogaram o aparelho para fora do carro. Ele foi levado para o bairro Jardim Noroeste.

Os ladrões pararam o carro a duas quadras do presídio e esperavam pelos comparsas, que não estavam no local combinado. Uma mulher estranhando o veículo parado se aproximou e a vítima conseguiu mostrar que havia sido amarrado e que se tratava de um assalto.

Nisso, os bandidos tentaram arrancar com o carro e a vítima pulou do veículo em movimento para fugir. Na delegacia, o homem contou que foi ameaçado a todo o momento com uma arma apontada para a sua barriga e que ouviu os ladrões conversando com outro comparsa pelo telefone afirmando que teriam de matar a vítima.

O celular do motorista de aplicativo foi encontrado jogado próximo ao Hospital Regional da cidade. Os bandidos ainda não foram encontrados e não há informações sobre suas características.

Mais notícias