Motorista de aplicativo pula do carro em movimento para fugir de sequestro

Foi assaltado por dois homens

Por volta das 19 horas de segunda-feira (4), homem de 38 anos foi vítima de sequestro-relâmpago em Campo Grande. Ele é motorista de aplicativo e tinha feito uma corrida até o Aero Rancho, onde foi assaltado por dois homens.

Segundo relato do motorista, ele tinha acabado de fazer uma corrida até o Aero Rancho e aguardava outra chamada, quando um homem se aproximou dele em uma bicicleta. O ciclista passou rente ao carro da vítima e a agrediu com um murro no rosto.

Em seguida, outro homem entrou pela porta do passageiro e apontou uma arma para o motorista, anunciando o assalto. O ciclista abandonou a bicicleta e entrou no banco de trás do carro. A vítima foi obrigada a dirigir até o Caiobá, enquanto um dos ladrões conversava ao telefone com uma pessoa que ele chamava de ‘padrinho’.

Segundo a vítima, em determinado momento o homem disse ao telefone que estava com um carro e perguntou onde o ‘padrinho’ estava. Após dar voltas pelo Caiobá, eles voltaram ao Aero Rancho e o motorista decidiu pular do carro em movimento e fugir correndo.

Os assaltantes tomaram a direção do veículo e o motorista de aplicativo conseguiu contatar o patrão e fazer o bloqueio da ignição do carro. O veículo foi encontrado perto do Hospital Regional, com as portas abertas e faróis acesos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Motorista de aplicativo pula do carro em movimento para fugir de sequestro
Mais notícias