Motorista bêbada invade posto de saúde e foge para casa da mãe

Disse que estava bebendo com amigo até de madrugada

Uma motorista de 32 anos foi levada para a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de invadir o canteiro de obras de um posto de saúde. Ela fugiu para a casa da mãe.

O encarregado da obra chamou a polícia por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (18), quando a mulher que conduzia um Volkswagen Gol invadiu om canteiro de obras do posto e destruiu a cerca. Ela fugiu para a casa da mãe abandonando o carro, que teve de ser guinchado.

Quando a polícia chegou encontrou a irmã da autora que disse onde ela se encontrava. Ao chegarem a casa, os militares encontraram a motorista com sinais de embriaguez. Ela foi levada para fazer o teste do bafômetro, que acabou confirmando a embriaguez.

Na delegacia, ela disse que ficou até a 1 horas da madrugada desta quinta (18) bebendo com amigos quando foi para de um outro amigo para descansar, mas as 5 horas da manhã teria recebido uma ligação da filha pedindo ajuda para o avô montar a barraca na feira.

Durante o trajeto, a mulher contou que teria sido ‘fechada’ por outro veículo e por isso teria invadido o canteiro de obras.

Mais notícias