Motociclista se envolve em acidente, agride dois idosos e rouba carro 

Motociclista ainda não identificado é suspeito de ter agredido dois idosos e roubado o carro de um deles depois de se envolver em acidente na madrugada deste domingo (11), na região do Jardim Porto Belo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, por volta da 1 hora, o idoso de 66 anos manobrava seu veículo Gol para estacionar na casa da vizinha, de 62 anos, quando já com a metade do veículo para dentro, foi atingido na lateral pelo motociclista que caiu, mas logo em seguida se levantou e partiu para a agressão. 

O motorista do carro levou soco no nariz e ficou com sangramento. Ele então entrou na casa da vizinha para se limpar, mas foi perseguido pelo motociclista que tentava atacá-lo novamente. A moradora tentou impedi-lo e também foi agredida e jogada no chão. 

Assustado, o idoso se trancou no banheiro e o motociclista saiu, dizendo que levaria o carro. Ele então entrou no veículo e foi embora, porém retornou em seguida e pediu para que a moradora guardasse sua moto. Na sequência, ele foi embora no Gol e até o momento não foi localizado. No carro estava a carteira com documentos pessoais da vítima.

Mais notícias