Motociclista que morreu em Ponta Porã estava sem capacete e com duas irmãs na garupa

Acidente ocorreu na noite de domingo

Foi identificado como Luiz Alfredo Pereira Irala, o motociclista que morreu próximo a rotatória do Shopping China, em Ponta Porã, cidade distante a 345 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria sem capacete e com mais duas irmãs na garupa da moto.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Luiz estava na moto com uma irmã de 13 e outra de 16 anos, quando um carro branco teria atropelado os três e fugido do local.  Conforme testemunhas contaram, o trio estava sem capacete e Luiz bateu a cabeça no chão no momento da queda.

A irmã de 16 anos teve escoriações pelo corpo e a de 13 anos escoriações e ferimento na cabeça. As duas foram levadas para o Hospital Regional de Ponta Porã. A moto da vítima não foi encontrada pelo local, ainda conforme o Ponta Porã Informa, populares disseram que algumas pessoas chegaram e levaram a moto e alguns pertences das vítimas.

Agora a Polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor que atropelou os três e as pessoas que tiraram os pertences das vítimas do local do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 21h desse domingo (29), o motociclista seguia com duas pessoas na garupa pela Avenida Brasil em Ponta Porã, quando foi atropelado por um veículo de passeio.

Mais notícias