Motociclista pede informação e passa mão em mulher que seguia para lotérica no Pioneiros

Suspeito ainda pegou em órgão genital e fez gestos obscenos

Uma mulher de 30 anos procurou a delegacia de polícia após ser vítima de importunação sexual na manhã desta quinta-feira (29) no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Além de passar a mão nas nádegas da vítima, o homem pegou no pênis e passou a fazer gestos obscenos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava a caminho da lotérica na rua Ana Luíza de Souza, quando foi abordada pelo motociclista que questionava a respeito de um endereço. Ela afirmou que não sabia onde ficava o endereço e continuou o trajeto.

No retorno da lotérica, a mulher encontrou com o motociclista novamente, na rua Baronesa de Itu, quando ele relatou que teria encontrado o endereço. Em seguida, o homem passou a mão nas nádegas da vítima, que se assustou e afastou do suspeito, que então começou a fazer gestos obscenos com o pênis.

A mulher saiu do local e conseguiu anotar a placa da motocicleta do suspeito. O caso foi registrado como importunação sexual na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Mais notícias