Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Merendeira encontrada morta tinha ido fazer faxina na casa de homem que está desaparecido

Corpo foi encontrado enrolado em rede

A merendeira Silvana Tertuliano Silveira assassinada a facadas e o corpo encontrado enrolado em uma rede, no Portal Caiobá, na última sexta-feira (11), teria saído de casa para fazer uma faxina na casa de um homem, que ainda não foi localizado pela polícia.

Informações da Polícia Civil são de que, no dia 9 de4 janeiro Silvana havia saído de casa cedo para fazer uma faxina, na casa de um homem conhecido como ‘Sábia’, e que não teria retornado para sua residência, no Residencial Celina Jalad.

As filhas de Silvana ligaram para o pai, morador de Ribas do Rio Pardo, para falar do desaparecimento da mãe. O homem veio a Campo Grande e procurou pela ex-mulher em hospitais e registrou um boletim de ocorrência pelo seu sumiço.

O corpo foi encontrado dois dias depois no terreno de uma das residências do bairro. O local não possui muros e proprietário está vivendo em outro local. Aparentemente, Silvana foi morta com pelo menos quatro facadas e o corpo enrolado em uma rede. Ela vestia uma calça, porém estava sem blusa.

As filhas da merendeira, que a princípio, estariam desaparecidas estão sobe os cuidados do pai, ex-marido da merendeira. A polícia investiga o caso.

 

 

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...