Menino de 12 anos que bateu cabeça ao pular em represa está consciente na Santa Casa

Vítima bateu em concreto ao pular de 7 metros

O adolescente de 12 anos, que bateu a cabeça em uma pedra ao pular de uma represa em Campo Grande, segue consciente e orientado na Santa Casa da Capital. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com traumatismo craniano. Equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Conforme as informações da assessoria do hospital, o jovem está internado na área vermelha da pediatria, em observação. Ele deve passar por exames de imagem laboratorial, sendo que também será avaliado pela equipe de ortopedia e cirurgia geral da Santa Casa.

O menino estava em uma represa de tratamento de resíduos, que fica ao lado do frigorifico JBS, na Vila Bordon, em Campo Grande. Ele brincava com outros garotos pulando dentro da água, mas em um dos saltos que ele fez da passarela acabou caindo em uma parte de concreto na represa.

O adolescente pulou de uma altura de 7 metros.

A avó de 73 anos disse que logo cedo os coleguinhas de seu neto foram até a sua casa chamá-lo para ir até a represa, local que os adolescentes costumam ‘matar aula’. A idosa disse que havia proibido o neto de sair sendo que o garoto a desobedeceu indo até o local.

Mais notícias