Menina de 5 anos é estuprada pelo namorado da avó enquanto pai assistia a jogo

Familiares estavam na casa e não viram o ocorrido

Na tarde de terça-feira (19), homem de 53 anos foi preso pelo estupro de uma criança de 5 anos em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande. Ele era namorado da avó da menina na época e abusou da vítima em um quarto da residência, enquanto outros familiares estavam nos outros cômodos.

Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando percebeu o nervosismo do homem de 53 anos ao avistar a viatura. Velho conhecido no meio policial, ele foi abordado e foi constatado que estava com mandado de prisão em aberto pelo estupro, cometido em abril deste ano.

Conforme o site Maracaju Speed, a mãe da menina de 5 anos denunciou o homem, que era namorado da avó paterna da criança na época. Segundo ela, a menina passava alguns finais de semana na casa do pai, onde ele morava com a avó da menina. Em um dia ela percebeu comportamento estranho da filha e a questionou.

A mãe percebeu que a menina tratou o namorado da avó de forma ríspida e questionou se ele tinha agredido a criança, mas ela disse que não. Conversando com a menina, ela perguntou se ele tinha tocado ela nos órgãos genitais e a menina confirmou, começando a chorar. Ela ainda contou que o namorado da avó mostrou o órgão genital para ela e queria que ela tocasse, mas ela se negou.

A vítima ainda disse que o crime aconteceu no quarto da avó dela, com a porta aberta. Naquele momento a avó da criança fazia almoço na cozinha e o pai estava na casa dos fundos, assistindo jogo. O homem responde por estupro de vulnerável e já teria outras passagens.

Mais notícias