Mecânico é espancado por populares após mostrar partes íntimas a criança na rua

Menina estava andando de bicicleta quando o homem teria da varanda mostrado suas partes íntimas a ela

Foi preso neste sábado (26), um mecânico de 41 anos, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, após mostrar as partes íntimas a uma menina, que andava de bicicleta no bairro. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (28).

Os pais da criança contaram à polícia que no sábado (26) foram até a casa de um amigo junto da filha. Eles passaram o dia bebendo, quando por volta das 16 horas o suspeito chegou a sua residência e foi carpir o mato em frente à casa, momento em que a filha do casal pediu para andar de bicicleta na rua.

Momentos depois, o casal que também conhecia o mecânico foi até a sua casa onde passaram a ingerir pinga, sendo que a criança chegou e ao ir banheiro o suspeito teria passado as mãos em suas pernas. A menina voltou e assustada contou a mãe que antes de entrar na casa, o mecânico havia mostrado suas partes íntimas para ela enquanto andava de bicicleta.

E que ao ir ao banheiro, ele ainda passou as mãos em suas pernas. A mulher começou a gritar por ‘tarado’, e moradores do bairro que ouviram seguraram o mecânico e passaram a espancá-lo. A polícia foi chamada e encontrou o homem escondido embaixo da cama.

Na delegacia, ele negou o crime e disse que não deixa crianças entrarem em sua casa por causa de seu cachorro, e que o casal havia inventado a história depois de sua recusa em dar dinheiro para o pai da menina comprar cocaína. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, e nesta segunda (28) deve ser determinada ou não a sua prisão preventiva, na audiência de custódia.

Mais notícias