Marido é preso cortando pescoço com faca de serra após tentar matar a mulher

Vítima está em estado grave e foi socorrida pelo Samu

Mulher de 51 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de quarta-feira (20) em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 97 quilômetros de Campo Grande. Ela sofreu um corte no pescoço e o marido, de 47 anos, foi preso tentando cometer suicídio.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar, informando sobre o caso de violência doméstica. No local encontraram a vítima ensanguentada, sentada na frente de uma casa, sendo ajudada por populares que estancavam o sangue dos ferimentos com toalhas. Ela tinha um corte profundo no pescoço e em uma das mãos.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a mulher, que precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos. O marido dela foi flagrado na casa, cortando o próprio pescoço com uma faca de serra.

O suspeito foi convencido a não cometer suicídio, jogou a faca no chão e foi detido. Ele foi encaminhado ao hospital e também transferido para a Santa Casa, sob escolta policial. O caso é tratado como feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada e tentativa de suicídio.

Mais notícias