Mais de 460 kg de maconha são flagrados em Prisma roubado após perseguição em MS

Quatro foram presos

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta terça-feira (18), mais de 460 quilos de maconha que estavam em um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca e placas falsas de Indaiatuba (SP). A apreensão ocorreu durante o policiamento rural na região de Paranhos – a 477 km de Campo Grande.

De acordo com o DOF, o condutor do Prisma não obedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, condutor e passageiro abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas foram capturados pelos policiais.

Eles contaram que foram contratados para entregar o veículo com a droga em Contagem (MG). Também relataram que o condutor e passageiro de um veículo Fiat Palio de cor prata faziam o serviço de “batedores de estrada”, e que se comunicavam por telefone celular.

A equipe localizou o Fiat Palio e o dois ocupantes também tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Durante a checagem do veículo Prisma, foi constatado que havia registro de roubo no município de Rio Claro (SP) ocorrido no dia 19 de outubro de 2018.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde os quatro homens foram autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

Mais notícias