Marido procura mulher que sumiu após parto e deixou recém-nascido na maternidade

Celular da mulher foi encontrado dentro do vaso do hospital

Um homem de 38 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados- a 225 quilômetros de Campo Grande, após sua esposa de 31 anos desaparecer da maternidade. Ela estava internada por causa do parto prematuro da filha do casal.

Segundo informações do boletim de ocorrência são de que o casal, que é morador de Sete Quedas deu entrada no hospital de Dourados no dia 28 de fevereiro, sendo que a esposa teve de fazer uma cirurgia de emergência. O bebê nasceu prematuro.

Já no dia 2 de março a mulher teve alta, mas o bebê precisava permanecer internado devido ao parto prematuro. O marido, então, voltou para Sete Quedas, já que apenas uma pessoa poderia ficar de acompanhante da criança no hospital.

O homem ainda disse que mantinha contato diário com a mulher pelo WhatsApp e que em umas das conversas, no dia 4, ela teria dito que iria enlouquecer. Já no dia 5, ele não conseguiu mais falar com a esposa que não respondia as mensagens. Tentou informações pelo telefone no hospital, mas não conseguiu.

Ele, então, foi até Dourados e não encontrou a esposa. Seu celular foi encontrado dentro do vaso sanitário do banheiro do hospital. Seus pertences foram devolvidos ao marido.

 

 

 

Mais notícias