Ladrões são presos em casa enquanto comemoravam roubo de celulares

Ao todo foram apreendidos 10 aparelhos com os autores

Na noite de sábado (13), Lucas Moreira Barbosa de 24 anos, Gabriel de Laura Santos de 20 anos e Higor Galino da Silva, também de 20 anos, foram presos em flagrante por roubo. Eles tinham acabado de roubar dois celulares na região da Mata do Jacinto e foram detidos enquanto comemoravam em casa.

Conforme o registro policial, as vítimas andavam de bicicleta pelo bairro quando o trio parou ao lado delas em um Uno branco. O passageiro, identificado posteriormente como Gabriel, desceu em posse de uma faca e exigiu que as vítimas entregassem os celulares.

Após o roubo as vítimas acionaram a Polícia Militar e informaram o ocorrido, além de passarem a placa do veículo. A partir da placa, os policiais identificaram o possível endereço dos autores e encontraram os três rapazes na residência, além dos celulares e do Uno branco.

Na casa ainda havia outros meninos, que confirmaram que o trio tinha cometido o roubo e ainda contaram que eles chegaram comemorando o roubo dos dois celulares. Eles fariam uma festa naquela noite. Na residência também foram apreendidos oito aparelhos celulares de origem duvidosa.

O trio foi preso em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Eles passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão mantida pelo juiz.

Mais notícias